O Depósito de Teatro mantém a Oficina de Formação de Atores – Avançado desde 2007.

Assim, em 2018 o Núcleo de Formação de Atores do Depósito de Teatro está buscando interessados para formar uma nova turma do AVANÇADO.

Nesse curso se propõe a encenação de um espetáculo. Não são aulas, são ensaios.

Em 2018 será encenada uma peça premiada no Concurso Carlos Carvalho: A Cidade do Circo dos Dias Iguais, de Tarcízio Dalpra Jr. A peça tem onze personagens muito bem delineadas pelo autor e, certamente, cada uma delas será um desafio para o ator ou atriz que as interpretar.

Isso que dizer que são somente 11 vagas.

Esta modalidade de Oficina é planejada para conquistar aquelas pessoas que já sabem que querem fazer teatro. Que já adquiriram uma experiência inicial e estão em busca de uma maior visualização no mercado de trabalho.

Dessa forma, pra se inscrever no  AVANÇADO tem que ter experiência anterior.

Você que já fez um ou mais cursos de teatro não vacile. Informe-se. Mande um resumo das suas experiências para o Depósito de Teatro e inscreva-se na seleção de elenco que vai acontecer nos dias 24 e 26 de abril. Os ensaios acontecerão às terças e quintas, das 19h30 às 22h30 na Sala do Depósito de Teatro, no prédio do Projeto Usina das Artes: Rua Santa Teresinha, 711.

 

 

PARA INGRESSAR NESTA OFICINA É OBRIGATÓRIO TER EXPERIÊNCIA ANTERIOR COMPROVADA E PASSAR POR ENTREVISTA E/OU PROCESSO DE SELEÇÃO!

 INFORMAÇÕES: Telefone: (51) 3026.64468 / Whatsapp: (51) 999622.8561

depositodeteatro@gmail.com

www.depositodeteatro.com.br

APENAS 11 VAGAS