SEDE

A primeira sede do Depósito de Teatro foi na Av. Benjamin Constant, 1677. O prédio no segundo andar, com 400m2, foi durante 8 anos a sede do grupo. A foto abaixo é de 1998, ano da inauguração do espaço com as peças Beijo no Asfalto e Boca de Ouro, ambas de Nelson Rodrigues.

Em 2006, o grupo transferiu sua sede para a Rua Câncio Gomes, onde o Depósito de Teatro ocupou dois prédios com a intenção de transformá-los num grande centro cultural. Depois de dois anos o grupo se viu forçado a fechar o espaço por motivos financeiros. A foto abaixo mostra os prédios recém pintados com as cores características do Depósito de Teatro.

Com o fechamento da sede da Câncio Gomes, desde 2009 até o presente momento, o grupo passou a ocupar a SALA 402 da Usina do Gasômetro. Aí, neste novo espaço o grupo dá seguimento as suas pesquisas, ensaios, oficinas e apresentações. O Depósito de Teatro é um dos grupos que integram o Projeto Usina das Artes, instituído pela direção da Usina do Gasômetro, para abrigar diversos grupos de teatro e de dança da capital.


img_4911

Nenhum comentário ainda.
Nenhum trackback ainda.
  • TAGS DE ACESSO

دانلود آهنگ جدید

ارسال پیامک بلک لیست

ارسال بلک لیست

پنل اس ام اس

ارسال اس ام اس بلک لیست

تبلیغات نوین

ارسال پیامک بلک لیست

پنل اس ام اس