Criar conta

Um verdadeiro Cowboy

O espetáculo estreou em agosto de 2011 no Estúdio La Photo, onde realizou apenas três apresentações. Depois fez temporada no Teatro do SESC e no Espaço da Terreira da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveis. Apresentou-se no Teatro Dulcina no Rio de Janeiro e participou do Festival Janeiro de Grandes Espetáculos em Recife, bem como no 19 Porto Alegre em Cena e no Festival Caxias em Cena.
O texto de Marília Samper foi premiado no Concurso de Dramaturgia Carlos Carvalho realizado bienalmente pela Coordenação de Artes Cênica municipal. Narra o conflituoso relacionamento de um velho com sua filha e suas escapadas para o mundo da imaginação onde se encontra com John Wayne e Marilyn Monroe. A peça alterna momentos de grande tensão dramática e tons de comicidade e fantasia. O ator Roberto Oliveira recebeu o Prêmio Braskem em Cena e o Troféu Açorianos 2012, ambos na categoria Melhor Ator.

Bukowski – Histórias da Vida Subterrânea

Texto de Modesto Fortuna sobre fatos da vida e fragmentos da obra do escritor norte-americano Charles Bukowski, com direção de Roberto Oliveira.
Elenco: Elisa Heidrich, Cris Eifler, Pitti Sgarbi, Manoela Wunderlich, Lucas Sampaio e Roberto Oliveira.
Assistente de Direção: Isandria Fermiano

Farra de teatro

Espetáculo performático-político com 38 cenas que tratam de assuntos universais, tais como: a fome, a paz, a solidão, a água, etc. Duração: 4 horas.

Missão água

Espetáculo infantil inteiramente dedicado às questões da água e os diversos aspectos do nosso imaginário ocupados por este elemento essencial. Duração: 45 minutos.